quarta-feira, 10 de março de 2010

Teste de Farmácia


Hoje, acordei as 7:30 com pouca coragem de fazer um teste de farmácia, pois depois de vários que já fiz e deram negativo, pensei comigo mesma, que esse seria mais um...

Mais...

Dessa vez, o resultado foi diferente....deu um "Positivo"... fiquei sem reação...

Corri pro laborátorio mais próximo e fiz um HCG... o resultado sai hoje as 15:00...

Estou aki, na ansiedade e na torcida...

Daki a pouco volto pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário